5 idéias: Salas clean

Pra quem ta reformando a casa, as vezes, um dos maiores desafios é escolher um estilo para o novo cômodo! Hoje, eu to trazendo 5 idéias lindas para quem gosta de um visual mais limpo, com menos móveis, menos decoração, mas que ainda sim, são cheios de estilo e personalidade!

1. Não é porque você optou por um visual mais clean que você não pode usar cores, no exemplo abaixo o rosa do quadro com as flores, e o vaso com a planta deram um toque lindo na sala quase sem detalhes.

West Chin, Rubenstein  32 W 18  NYC

 

2. O dono na sala abaixo deve amar P&B, o que deu a diferença e deixou o ambiente super moderno, foram os formatos diferentes dos pufes, e a almofada estampada! Um ótimo truque pra quebrar a monotonia, né?

 

sala-minimalista-5

3. Quem ama arte e é super despojado vai amar a sala abaixo. Tem pouquissímas coisas, mas é um ambiente cheio de texturas, formas e posições dos móveis bem diferentes. TO IN LOVE!

d10b5673e6aa3d0c4789d3c6f584e9bb

4. Outra sala P&B, dessa vez os tons de marrom nas cestas e na madeira fazem toda a diferença. O dono escolheu peças super modernas com outros detalhes rústicos, e até esse lustre super diferente! Uma mistura que poderia ter ficado estranha, ficou super bonita.

e3353f61f881526590d4bb9d2a1986e3

5. Com certeza o que mais chama atenção nessa sala é o tapete listrado, deixou o ambiente bem jovem e bem chique ao mesmo tempo!

0a30bb5f4c230c44227271f306405112

 

E ai, quais vocês mais gostaram?
Sua sala também é minimalista e clean? Manda uma foto pra gente!

4 thoughts on “5 idéias: Salas clean

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s