COMO É DIFICIL SER SAUDAVEL!

Esse ano, uma das minhas metas é ficar um pouco mais saudável, comer melhor, fazer atividade física e todas essas coisas que a gente costuma prometer no começo do ano.

Em 2014 coloquei na minha lista que queria fazer exercício, passei o ano inteiro indo de carro de casa pro trabalho, pra faculdade e pra casa de novo, não andava, não corria, mais sedentária impossível, o exercício máximo era a balada no final de semana, e subir ou descer a augusta, hehe.

Eu não to tentando emagrecer, a genética me favorece nesse ponto hahaha, mas eu preciso me mexer, todos os médicos que eu fui nesse tempo me falaram que fazer algum exercício é suuuper importante pra saúde, não só pra ter corpicho fitness ou emagrecer!

large

Como desde o começo do ano eu to cheia dos problemas, foi intoxicação alimentar, depois gastrite, depois tratamento pra bactéria no estomago, eu tive uma dieta super restrita até algumas semanas atrás, e confesso que deu um empurrãozinho que eu precisava, parei de beber tanto refri, só bebo se tiver com vontade (antes bebia como se fosse água, literalmente), to tentando comer frutinhas ao longo do dia ao invés de besteira, e me controlar um pouco melhor durante a semana, porque quando saia pra almoçar acabava comprando subway, mc, coxinha e afins.

Não vou dizer que é fácil resistir a tantas gostosuras, mas eu me sinto muito mais disposta quando consigo me alimentar bem durante a semana!

Comecei academia e ainda to naquela fase que pulo alguns dias porque minha cama não quer me largar, mas adoro as aulas, zumba é um máximo, jump me cansa tanto que eu quero chegar em casa e morrer, e localizada te enche de dor, mas é uma aula bem legal, tenho um treino pra criar condicionamento, e é a parte que eu tenho mais preguiça de fazer, essa coisa de aparelhos, series, e ficar la sozinha não é muito comigo, mas me dei o prazo de 3 meses pra ver se eu consigo pegar um gostinho e ter vontade de ir.

food

Não cortei nada, nem MC, nem refri, nem fritura, nem doce, e no meu caso, que é fazer atividade pra me manter ativa, nem preciso! Mas to me policiando pra ser mais saudável, não é uma coisa que os resultados são tão visíveis agora que eu ainda sou novinha, mas com certeza ao longo dos anos faz uma graaande diferença!

Alguém tem alguma mágica pra deixar a vida de academia mais fácil?

Bjbj

 

 

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s