Cabelo dos sonhos com Glicopan Pet

Fiz a hidratação com Glicopan pet: Não vi grande diferença talvez porque meu cabelo não estava tão detonado, estava apenas com as pontas sequinhas.

Não sou muito favorável a produtos destinados a animais nos cabelos, temos ótimos produtos para tratar nossas madeixas, mas resolvi testar depois de ver muitos vídeos e posts falando que a hidratação com o Glicopan pet era maravilhosa e que fazia maravilhas para os cabelos danificados e elásticos (esse tipo de problema, cabelo elástico, normalmente acontece com descoloração ou químicas mais fortes como alisamento e relaxamento, químicas mais agressivas e incompatíveis com o cabelo).
Pessoas que fazem luzes costumam ter o cabelo mais ressecado e muitas vezes elástico, isso porque alguns profissionais não ficam de olho e quando percebem: já era. Tem alguns cabelos que enganam, por isso a minha dica é sempre que for passar por um processo químico faça o teste de mecha mesmo se você usar sempre o mesmo procedimento e produto, e se seu cabeleireiro falar que não precisa, diga a ele que você vai ficar mais confortável se for feito, é um direito seu. O teste da mecha serve para saber quanto tempo um produto pode permanecer no cabelo, afinal de contas, toda química pode danificar os cabelos, e não custa nada fazer o teste! Já estive em ótimos salões que nem sugeriram coisas tão básicas como o teste.

De volta ao Glicopan pet que é o assunto aqui! Resolvi fazer descobrir por mim mesma os benefícios dessa hidratação:

Meu parecer: cheiro forte e ruim, mas misturado com máscara hidratante fica suportável, mas mesmo assim fiquei bem enjoada. Quando lavei a primeira vez ainda ficou um cheiro mas senti as pontas mais macias. Lavei o cabelo após um dia, o cabelo ficou um pouco melhor e estava brilhante e macio, mas ainda ficou um cheirinho… fraco, mas ficou.

Em resumo: Para o meu cabelo, que não estava tão detonado, não obtive grandes resultados. Nada que eu não conseguisse com uma boa hidratação ou mesmo uma cauterização. O cheiro não é nada agradável, 2 lavagens para sair e para mim foi muito, mas se estiver sem tempo para fazer outro procedimento e não se importar com o cheiro, está valendo!

Vou deixar aqui a receita caso alguém queira experimentar. Para mim não fez milagre, mas ajudou com as pontas secas.

OBS: Não passar na raiz, apenas no comprimento, afinal é uma vitamina/proteína para cães e gatos e você não vai querer isto na sua corrente sanguínea. Não sei se faz mal, mas eu prefiro não saber hahaha.

 

20151006_131907340_iOS 20151006_151259727_iOS 20151006_151727658_iOS 20151006_151821338_iOS 20151006_165115167_iOS20151006_151259727_iOS

 

 

RECEITA:

Shampoo anti-resíduo, mas não acho necessário!

Glicopan Pet (uma tampinha).

Máscara de hidratação (usei mascara redken).

Mascara moroccanoil ou similar.

Inoar Argan Oil Ampola dose única

Aussie 3 minutos

1- Primeiro passo é lavar o cabelo SUPER bem, com dois shampoos! Eu usei um de limpeza profunda, mas se o cabelo esta muito seco não é necessário

2- Coloque todos os ingredientes num potinho e misture bem até o creme ficar homogeneo, uma colher de plastico é o certo, eu não tinha uma.

3- Espalhe pelo comprimento do cabelo enluvando todas as mechas. Mais uma vez, NÃO PASSE NA RAIZ!!

4- Deixe descansar por 20 minutos.

5- Enxague BEM, não deixe nenhum residio no cabelo.

6- Não deixe de condicionar os cabelos, pode passar leave in e seque o cabelo como de costume;)

BOA SORTE, e me conta como ficou!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s