Resumo de 2015

h2016 ano novo feliz 2016

 

Oii pessoal, gente nem acredito que já acabou 2015. Como o tempo tem passado rápido, não acham?

Foi um ano muito, muito, muito bom e extremamente importante para mim foram muitas emoções. Vivi coisas muito boas, fui presenteada e abençoada muitas vezes, também passei por alguns momentos difíceis, que ao mesmo tempo que me causaram angústia e tristeza, me ensinaram e me ajudaram a crescer, e por isso eu agradeço, porque de toda experiência a gente precisa tirar lições, aprender, e isso eu fiz, tanto aqui com vocês, na minha vida virtual como na vida real.

Foi um ano turbulento, no qual chorei muito, sorri, quis ir em frente, quis jogar tudo para o alto, alguns dias queria apenas dormir e torcia para o dia acabar e vir logo um novo dia, mas agora, olhando para trás, vejo que passou rápido e estou aqui, compartilhando com vocês as minhas coisinhas, que já são coisas do ano passado. Percebo que esse ano tenho muito a agradecer, aconteceram coisas tristes, mas também aconteceram muitas coisas boas. Tenho que a agradecer pela família que tenho, aos amigos e especialmente a vocês, muito obrigada a todos que curtiram a página no facebook, leram um ou mais posts e visitaram o meu blog. Já estou pensando no ano que vem, quero trazer muitas coisas boas para dividir com todos, apesar de achar que planejar é bom, sei que nem tudo vai sair como quero, mas é importante criar metas. Esse ano foi muito melhor do que pensei que seria, e espero que o de vocês também tenha sido.

Estou tentando mudar minha rotina, parar de deixar as coisas acontecerem e ver o que vai dar, as coisas mudam o tempo todo, mas um pouco de planejamento não vai fazer mal. Estou tentando anotar tudo e impor uma disciplina de horário para tentar dar conta de tudo, vamos ver se vai dar certo. Não sou boa em planejar coisas, mas esta é uma meta que parece simples!

RESUMO:

Esse ano começou mal, logo no segundo dia do ano tivemos uma perda na família, uma perda de alguém muito valioso, foi bem triste, mas sabemos que estamos aqui de passagem e o que fomos e vivemos estará para sempre nas lembranças e corações de quem nos amou. Foi triste a despedida, mas encontramos forças em suas memorias para seguir em frente, e foi assim que começamos o ano.

Muitas coisas boas vieram depois, conheci Las Vegas, que era uma coisa que eu queria muito, fui para Nova York duas vezes esse ano, visitei uma pessoa muito querida em Washington e já estou com saudade de novo, sem contar os dias que passei em Miami.

Em agosto minha filha foi passar uma temporada em Nova York, isso me fez passar por alguns meses sofrendo e deprimida. Me acabei por antecedência. Quando o momento chegou e deixei ela lá sozinha, acho que foi o momento mais temido por mim nos últimos 22 anos, pensei que ia morrer, mas não morri, estou aqui e muito bem obrigada! Se ela está bem, como posso ficar mal? Estou cheia de saudade, não posso negar, mas não estou deprimida, e escrever para o blog está me ajudando a pensar em outra coisa que não seja a saudade.

Por falar no blog, ele está sendo para mim como um filho que estou vendo crescer: estou cuidando com muito amor, espero poder me dedicar dobrado esse ano que está vindo, e mais uma vez, obrigada a todos vocês!

Nesse fim de ano estou trabalhando em um projeto que é meu sonho há muitos anos e está ocupando uma boa parte dos meus dias, estou cansada mas acho que é o melhor da minha vida, vendo um sonho se tornando maior do que sonhei é bom demais.

Eu estou estudando inglês com uma pessoa muito eficiente, eu nunca pensei que aprenderia, tenho uma grande dificuldade com outros idiomas, mas devagar estou indo. Têm muitas coisas que não deu para fazer, ou por falta de tempo, ou de oportunidade, mas ainda está a tempo, quem sabe esse novo ano não é o momento para realizar novas coisas? Estou contando com isso.

Não sei se posso levar em consideração a última decepção do ano, já que era esperada, mas posso dizer de coração aberto que foi a última, não apenas do ano, mas a última da vida, já que só nos decepcionamos quando geramos expectativas em torno de algo que não depende de nós.

Entre perdas e ganhos acho que mais ganhei que perdi. Posso dizer que 2015 foi um excelente ano para mim e para minha família.

Espero que para vocês tenha sido excelente também.

Vou continuar tentando acertar, sei que vou errar tanto esse ano como errei no ano passado, mas sempre com a intenção de fazer a coisa certa, quero me desculpar pelos erros de 2015 e me perdoem por 2016 sei que repetirei alguns erros!

 

Beijos e fique com Deus

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s