7 passos para entender as mulheres

Olá, tudo bem com vocês? 

Como mulher sempre pergunto será mesmo possível entender as mulheres?

O caminho pode ser difícil e longo, mas é preciso tentar. Homens vocês têm que saber que a mulher é forte na maioria dos momentos, mas que temos fases e em muitos momentos só precisamos de um abraço compreensivo um apoio e ninguém melhor para fazer isso que o homem seja ele namorado, marido, amigo, pai ou irmão, nós temos carências, TPM e muitas vezes somos frágeis e isso é normal, nesses momentos o melhor consolo e apenas um abraço, dispensa palavras, apenas nos sentirmos protegidas já é o suficiente, na verdade isso é bem normal em qualquer ser, até em animais pensem em um cachorrinho assustado com os fogos de ano novo, ele correr pra você e um abraço e suficiente pra ele se acalmar e se sentir seguro. E com as mulheres não é diferente um abraço, um carinho muitas vezes é tudo que precisamos.

Numa conversa precisa ter paciência e isso não é só para os homens as mulheres também precisam de calma paciência em momentos delicados e se você não falar ninguém vai saber o que está passando pela sua cabeça é importante expor de maneira muito clara, o porquê está triste ou o que deseja.

Nós mulheres somos muito fáceis de agradar, pequenas atitudes podem nos fazer felizes e muito carinhosas, do mesmo jeito que pequenas atitudes podem nós irritar profundamente a ponto de perdermos totalmente a paciência e se estivermos na fase de TPM e melhor correr não tem acordo!

0e3b1d8a6f5d1e345a3801a8eb4e6d61mulher

7 coisas capazes de fazer mudar nossas atitudes

  1. Ficar longe e dizer que está dando espaço quando estamos tristes, aborrecidas ou muito brava, queremos conversar, gritar, xingar e esbravejar, é uma boa hora para aquele abraço.
  2. Não fingir que não ouviu quando dizemos “queria tanto tal coisa” não custa muito fazer um agrado e não estou falando de comprar um carro, só ir até a cozinha pegar um copo de água está bom.
  3. Mulheres adoram surpresas, pode ser coisinha simples como bilhetinhos, flores, é muito bom acordar e ter nem que seja uma rosa com um bom dia
  4. Por favor não seja um babaca que quando chega perto dos amigos começa a agir diferente, seja original sendo sempre o mesmo cara, aquele que a gente ama.
  5. Seja gentil e valorize o trabalho dela seja ela dona de casa, médica, faxineira, advogada seja qual for a profissão nós também temos dias ruins e nós cansamos, não se esqueçam que somos suas companheiras e não alguém que está ali para te servir.
  6. Reserve um tempo para sua mulher, não um tempo qualquer, só está presente no mesmo ambiente não é suficiente, quando tirar esse tempinho, podem fazer infinitas coisas, juntos para transformar esse tempo em um momento que realmente vale a pena e para valer a pena lembre se que ela também gostaria de escolher o que vão fazer e não só fazer o que você QUER.
  7. Um eu te amo vale muito mais do que, “ela sabe que a amo”, podemos até saber mas gostamos de ouvir ok!

 

Comentem, diga se vocês concordam e se falta alguma coisa deixa aqui nos comentários!

Beijos

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s