Eu quero você como eu quero!

Oiii Gente, você já teve ou tem alguém na sua vida que você adora, mas… gostaria de mudar algumas coisinhas?

a174fb7fe9082a50b027166b0525eeb2casal

No decorrer da vida em algum momento sempre tentamos mudar alguém, apesar de ouvir e até mesmo falar milhares de vezes, que ninguém muda ninguém, mas mesmo assim tentamos todos os dias, um amigo querido, namorado e até mesmo o marido, seja lá quem ele for, mas as pessoas são como são.

Tenta mudar o outro, sobretudo nas relações amorosas, é um clássico. A maioria se engana e acreditando que o tempo, possa fazer o outro mudar. Mas isso não acontece, cada um é como é e o outro tem a escolha, é aceitar ou não, porque o que ele é, suas experiências, sua história e tudo que viveu durante toda uma vida, ninguém apaga.

As pessoas não vão ser o que você quer ou espera, alguém só muda, quando se dispõem a mudar, ou quando algo acontece e as faz mudar, mas não simplesmente porque você quer que elas mudem.

A convivência nunca foi fácil e nunca será é um processo de aceitação e tolerância, tanto na família como nas amizades, mas com os relacionamentos amorosos tende a ser mais intenso, porque você precisa aceitar que a pessoa é o que é e que se você quiser conviver com essa pessoa, dividir a vida com ela, terá que entender que, é isso o que ela é e essa é a forma como ela age e ponto. E se quiser continua aceite ou dê o fora, simples assim e vai ser impossível encontrar alguém que seja exatamente aquilo que você sonhou, então pense bem se vale a pena tentar mudar ou dá o fora nessa pessoa, avalie seus sentimentos e a importância dessa pessoa na sua vida cabe a você escolher ficar ou não com a pessoa, o que não pode é ficar e passar a vida inteira tentando fazer com que o outro transforme no que você quer, parceiros perfeitos não existem. Se alguém conheceu o parceiro ideal por favor conte nos como aconteceu 

Se aprendêssemos ou pudéssemos escolher com quem vamos nos relacionar seria maravilhoso, mas não podemos, tem as que a vida nos dá e tudo que podemos fazer é aprender a conviver, por isso é importante aprender a escolher as que podemos sei que isso não é nada fácil, mas tente amigos, namorados a gente escolhe, família vamos apenas aceitar isso é tudo para um bom convívio.

amor é sublime,  a paixão é linda, mas quem define a coisa toda da convivência é você, e não há amor ou paixão no mundo que se sustente quando a vida real bate na porta e mostra as incompatibilidades que sempre vão estar presentes mesmo que você nunca quis ver, relacionamentos e muito complexo é difícil e exige muita paciência, compreensão e tolerância, o tempo passa e as diferenças entre vocês aparecem, as que você escondia e nunca quis ver, aquelas pequenas besteiras, fatos sem importância, começam a incomodar profundamente, e os detalhes se tornam gritantes e é aí que tudo se complica, porque na ânsia de fazer a relação dar certo, um vai tentar mudar o outro e como nenhum vai conseguir o que quer, as coisas vão piorando e o que vai restar disso tudo é frustração, magoas, angústia e muita dor.

1fcab35ecefc54c9784934b119d44a2ecasal1

E tudo isso pode ser evitado se você aprender que as pessoas são o que são e nós não temos o direito de exigir que elas mudem para caber nos nossos sonhos ou permanecerem nas nossas vidas é mais fácil mudar você mesma, porque sobre você e suas ações você tem o controle. 

 

Beijos

One thought on “Eu quero você como eu quero!

  1. Realmente muito dificil quando se ama alguem d quando vc quer que esse alguem mude em algumas situações. . mais talvez seja bem isso as pessoas mudam se quiser.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s